ACESPRINT XC 29ER Crosscountry MTB Aros em Carbono Ultra-leve 290g Montanha de Bicicleta 27/32/Largura de 35mm Hookless Tubeless Compatível Rim
29ER MTB ARO de Carbono Especificações Trama: UD/3k; matte/lustrosa; Falou Furos: 28-32H; Max.Piloto Peso: 120kg/265bs MaxTire Pressão: 40psi2.7bars Rec.Max Falou Tensão: 145kgf Tipo de Pneu: Clincher/ sem câmara de ar Compatível Talão do Pneu: Hookless
Garantia :2 Anos mão-de-OBRA INTENSIVA :
Aros em carbono são caros para produzir.Eles exigem muitas horas de mão-de-obra custo comparado com jantes de alumínio, e muitas vezes o custo de materiais.Cada fibra de carbono, aço de molde de CNC para muitos dias para terminar, cerca de 1 semana de usinagem por rim.Na China, a fibra de carbono custa cerca de us $40 por rim.Em seguida, para produzir leve requer grandes máquinas para bomba de vácuo para o interior da bexiga e do calor o muito pesado moldes de aço, em seguida, após o resfriamento, o molde, o pop, o áspero rim e mão de arquivo de areia e resina de fluência enquanto no molde, os furos são perfurados e, em seguida, acabamento pintado, antes de inspeção de controle de qualidade e, finalmente, a embalagem para o envio.Em contraste, jantes de alumínio são feitas a máquina, a partir de matérias-barras de metal alimentada em uma máquina e prensado em forma de cilindros de aço.Em seguida, os laminados de alumínio é máquina preso e soldados, furos, e acabamento pintado, raramente tocada por mãos, exceto a pilha de matérias barra de metal para a máquina, transferindo para o furo da máquina, em seguida, mover para a cabine de pintura, antes de inspeção de controle de qualidade e de embalagem para o envio.Cada fibra de carbono da rim, custos de 6 a 8 vezes mais mão-de-obra e materiais de uma borda de alumínio.
Parte Descrição
1. Intensidade: O núcleo de tecnologia de fibra de carbono rim é um Lay-Up (incluir conteúdo de carbono resina.único imposição de fibra de carbono prepreg.o uso de carbono angular, hidráulico integrado de moldagem condição).Normalmente, o conteúdo de resina afetam a intensidade e o peso de rim, de 90 graus prepreg pode melhorar a rigidez de andar, de 30 graus prepreg pode melhorar anti-torção.Nosso Lay-Up design foi baseado em simulação de testes de propriedade física da máquina e prática de pilotagem de testes.Lay-Up característica é de alta intensidade e peso leve.
2. Preço: o Nosso preço de cálculo refinado e sem intermediários e custos adicionais.POR FAVOR, NÃO COMPARE OS NOSSOS PREÇOS COM OS OUTROS.Nós garantimos que todas as partes de nosso vendidos estão com alta quantidade e preço razoável.
3. Aspecto pessoal de demanda: Se você preferir logotipo personalizado em vez dos habituais logo, por favor, forneça a imagem depois que você encomendar o rim pré-forma, então nós podemos personalizar o seu logotipo em sua bicicleta.
Ou você quer saber uma única edição limitada e moto devidos por si mesmo, nós podemos projetar e personalizados sob medida para você de acordo com suas exigências no full tilt.
4. Todas as peças que você preferenciais, tais como hub, você só precisa informar-nos saber o hub marca e tipo, podemos comprar e montagem para você na China gratuitamente.
5. Recusar-se Falso: não há esperança de comprar uma grande quantidade de produtos de marcas internacionais com um preço baixo.Temos mais de 7 anos de experiência internacional em marcas famosas fabricação, todos os produtos de nós tem o seu único número de rastreamento e todos os produtos vendidos por nós são superia.Mencionar: por FAVOR, NÃO COMPRE QUALQUER FALSO, POR uma QUESTÃO DE SEGURANÇA.
leve hookless