Pagamento:
1 - os Pagamentos devem ser feitos dentro de 7 dias depois de colocar a ordem, caso contrário, o pedido será inválido ou cancelada pelo sistema. 2-Geralmente www.ricare.pt leva 24 horas para verificar e confirmar os pagamentos. 3-Se o pagamento não está disponível ou é inválido, o seu pedido será fechado pelo sistema.
Personalizado, Impostos e taxas:
1 - Todos os países têm diferentes regras, por favor, certifique-se de que o produto não tem qualquer tipo de restrições em seu país antes de comprá-lo.Os compradores são responsáveis se o produto for devolvido ou mantenha por compradores personalizado para restrições de razões. 2 - Se o produto precisar de algum documento especial, no seu país ou precisa ser descrevem por um determinado valor, por favor, exigir-lo com antecedência.Documentos, como nota fiscal, etc, não vai ser de enviar com o pacote, a menos que requerido pelo comprador. 3 - preço do Produto não inclui impostos de importação ou de qualquer taxa adicional.O comprador é responsável para limpar personalizado e pagar a taxa se é cobrado pelo país do comprador.Mas podemos ajudar os compradores de produto nota fiscal ou qualquer outro documento e informações de compradores precisa limpar o costume, então, por favor não hesite em contactar-nos.
Envio:
1 - Todos os produtos serão testados, o pacote e o navio em 2-4 dias úteis, após a confirmação de pagamento. 2 - Todos os números de rastreamento demorar alguns dias para aparecer online após o tempo de tratamento.Mais tarde, eles podem ser pista em : www.17track.net 3 - o transporte Internacional geralmente leva de 25 a 60 dias.Muitos fatos, tais como o mau tempo, o costume de vendas estação quente, etc, podem causar o atraso.Se o seu pacote está levando muito tempo para ser entregue.Por favor, entre em contato conosco e nós vamos ajudar você a verificar o que aconteceu com o seu pacote. 4 - certifique-se de que você concluiu todas as informações corretamente: Pessoa de contato (nome Completo para os Russos), endereço, código postal e telefone.Vamos preparar o pacote com as informações fornecidas na ordem.Os compradores são responsáveis para pacotes não entregues, se qualquer uma das informações fornecidas estava errado. 5 - os Pacotes não podem ser enviar para um endereço diferente do endereço na ordem.Nós pode alterar as informações de endereço.
PODEMOS AJUDAR NOSSOS CLIENTES
Se o comprador abrir disputa ou deixar feedback negativo, sem contato conosco com antecedência, não iremos fornecer serviço pós-venda, e os compradores, que serão colocados na lista negra.Para os golpistas vamos fornecer todas as provas e comunicá-los ao www.ricare.pt, o que resultará em comprador de suspensão ou de conta encerrada.
Cancelamento e reembolso
1 - as Encomendas só podem ser cancelado antes que o pacote é lidar com a empresa de transporte. 2 - uma Vez que o produto já foi enviado, o pedido não poderá ser cancelado mais. 3 - Para encomendas canceladas e restituições www.ricare.pt geralmente leva de 1 a 2 semanas para fazer o reembolso ao comprador.O tempo vai depender de que tipo de pagamento que você escolheu para pagar.Você pode verificar o reembolso tempo na seguinte link.http://activities.www.ricare.pt/adcms/help-www.ricare.pt-com/receive_refund.php
Serviço ao cliente
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 9:00 às 18:30 e sábados de 9:00-12:00 (horário de Pequim).Exceto feriados!Estamos sempre disponiveis para ajudar: Nós testamos todos os produtos com cuidado antes de enviar.Mas Se você ainda tiver qualquer problema a nossa dúvida não hesite em contactar-nos!!Faremos o nosso melhor para resolver o problema.
Descreva a sua história da marca, incluindo a criação e desenvolvimento de cronogramas, marcos, etc.
moto bicicleta capacete alça da câmera